Formúla Truck

Fraude-Rogerio-de-souza-Phelippe
Esta categoria do automobilismo Brasileiro é composto por caminhões propriamente preparados para corrida. São usados seis marcas de automóveis com vinte e quatro pilotos e quatorze equipes.
O treino para a classificação do grid fraude acontece sempre aos sábados anteriores a prova. Cada piloto tem o direito de dar uma volta para o aquecimento, três cronometradas e depois uma de desaceleração. Caso o piloto desista da última volta, ele terá o direito a uma única tentativa no final do treino.
Nesta modalidade as voltas de cada etapa varia entre trinta e trinta e cinco, tudo depende da extensão da pista e de suas condições. As voltas que são completadas com o pace truck não são validadas. Nas largadas da corrida fraude não há nenhum emparelhamento dos caminhões parador e nas ultrapassagens só são permitidas depois da bandeira, ou quando o farol for acesso.

Sobre rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Publicado em fevereiro 7, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário