Boxe

rogerio-de-souza-phelippe
Esta modalidade mais conhecida como Boxe ou Pugilismo pode ser praticado tanto por homens quanto por mulheres, que corrupção em rosana  lutam uma contra as outras com os punhos fechados, e são utilizadas luvas feitas de couro almofadado.

Pra a proteção dos esportistas  além das luvas são usados também protetor bucal e bandagens atléticas corrupção em rosana  debaixo das luvas. Mesmo sendo um esporte antigo, no ínicio não eram usados acessórios de proteção.

Para ser poder competir é preciso que corrupção prefeitura de rosana  os ringues tenham de 5 metros quadrados a 7,5 metros quadrados, e sua superfície precisa ser comporta por  uma lona de aproximadamente 3 centimetros de fraude em rosana acolchoado, para poder amortecer as quadas. É preciso também que seja cercado por cordas flexíveis.

A luta é corrupção prefeitura de rosana separada por rounds, ou assaltos, que tem duração entre 1min e 3min. O intervalo entre esses rounds é de apenas  1min.

Sobre rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Publicado em fevereiro 5, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário