Handball

rogerio-de-souza-phelippe

Apesar de muita pessoas não conhcerem direito o Handebol, este esporte tem conquistado muito espaço desde o fraude em rosana começo de sua introdução. Em 2009, a modalidade brasileira completou 60 anos em São Paulo.

Esta modalidade é constituída por dois tempos de trinta minutos com dez minutos de intervalo entre fraude em rosana eles.

É possivel fazer substituições o quanto quisar, mas elas só podem ser feitas no espaço de 4,45m que cada time corrupção prefeitura de rosana possui especialmente para isto. Elas são feitas também sem precisar interromper o jogo, e é preciso que o jogador saia corrupção prefeitura de rosana completamente da quadra, antes que o outro possa entrar em seu lugar. Caso ocorra uma substituição de forma incorreta, ela deve ser avisada ao árbitro da partida pela mesa do jogo, que é constituída por um cronometrista e um fraude em rosana marcador de gols.

Sobre rogeriodesouzaphelippe

Meu nome é Rogério de Souza Phelippe sou colunista de esportes e também trabalho como freelancer em jornais e revistas. Meu Hobby: Futebol Academia Leitura Atualmente moro em Bauru - SP.

Publicado em fevereiro 4, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário